22°
Máx
16°
Min

Quer ter o cabelo mais comprido? Aposte na pimenta!

Foto: Assessoria - Quer ter o cabelo mais comprido? Aposte na pimenta!
Foto: Assessoria

Se você é daquelas que nutre uma invejinha ‘branca’ pela princesa Rapunzel e suas longas madeixas, vai adorar essa novidade! Acabam de descobrir a “fórmula mágica” que promete acelerar o crescimento dos fios, deixando-os mais fortes e saudáveis: uma combinação de pimenta, queratina vegetal e a tecnologia exclusiva da marca de cosméticos naturais Bio Extratus: o BIOXYL.

A pimenta estimula a circulação periférica, nutre e fortalece os fios e não irrita o couro cabeludo. Essas vantagens foram unidas ao BIOXYL, tecnologia exclusiva desenvolvida por meio de um estudo do Instituto de Química da Universidade de São Paulo (USP), que aumenta a vascularização da derme, reduz a queda e aumenta a densidade e o comprimento médio dos fios.

Tudo isso resulta em brilho, força, resistência e crescimento acelerado. “É indicado principalmente para aquelas pessoas que já tentaram de tudo para ver o cabelo crescer e nada adiantou. Então este produto realmente vai recuperar o fio de dentro pra fora e fazê-lo crescer forte e bonito”, explica Letícia Fabian Barbosa, diretora comercial da Bio Ativos, distribuidora da Bio Extratus nas regiões Oeste, Sudoeste e Centro-Oeste do Paraná.

A linha completa inclui o shampoo sem adição de sal, que promove uma limpeza equilibrada do cabelo; condicionador; máscara que gera uma hidratação fortalecedora; loção com micronutrientes e microqueratina, que age no couro cabeludo e na raiz estimulando o crescimento e dando mais vitalidade; e o finalizador, que além da função termoprotetora do calor do secador e chapinha, ainda tem filtro solar. Todos os produtos podem ser usados diariamente. “É uma ótima opção para quem gosta de mudar sempre, corta curto e de repente se arrepende e quer que o cabelo cresça novamente”, indica Letícia.

Colaboração: Contelle Assessoria