20°
Máx
14°
Min

Ivete Sangalo cancela show em Londrina, mas mantém Maringá

(foto: Divulgação) -  Ivete Sangalo cancela show em Londrina, mas mantém Maringá
(foto: Divulgação)

A turnê acústica da cantora baiana Ivete Sangalo pelo Paraná sofreu alterações. O show do novo DVD “Acústico em Trancoso” marcado para 22 de outubro no Parque Ney Braga foi cancelado.

Já a apresentação de Maringá, marcado para o dia 23 no Pavilhão Azul do Parque de Exposições, foi transferida para o dia 22.

Segundo a organização, a mudança se deu por questões de “logística”. O show do dia 21 em Curitiba está mantido.

Clientes que compraram ingresso para o show de Londrina devem solicitar reembolso até o dia 22 de outubro.

Para quem comprou em pontos de venda, é preciso voltar ao mesmo local, apresentar o ingresso. Quem comprou pela internet deve entrar em contato com o Ingresso Nacional através do telefone (44) 30310014, de segunda à sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 13h às 21h, ou pelo e-mail contato@ingressonacional.com.br, com o título “REEMBOLSO”. O valor será restituído na próxima fatura do cartão.

Em nota, a A Seven Entretenimento e a Lg producoes pedem desculpas pelo transtorno. “Nós ficamos muito tristes quando acontece algo parecido em que temos que adiar ou cancelar um evento. Em mais de mil eventos na nossa história sempre fizemos da melhor maneira para atender o público. E nas raríssimas vezes que isso aconteceu, devolvemos integralmente todo o dinheiro. Pedimos desculpas e a compreensão de todos”, diz a nota, deixando o telefone (43) 3321-2421 para mais informações.