28°
Máx
17°
Min

36º Festival Internacional de Música de Londrina vai começar

(foto: pixabay) - 36º Festival Internacional de Música de Londrina vai começar
(foto: pixabay)

Festival Internacional de Música vai começar no dia 14 de Julho.  A oficina é uma oportunidade para descobrir a riqueza e a diversidade das tradições do país e também para aprender repertórios de músicas, danças e brincadeiras populares do Brasil e de outros países.

Neste ano, grade pedagógica do 36º FIML terá 60 cursos, entre práticas de conjunto, cursos de regência, instrumentos, voz, estruturação musical, MPB, cursos para crianças, musicalização inclusiva; oficina de choro, jazz vocal; música e tecnologia e musicalização inclusiva ministrados por 54 professores reconhecidos no Brasil e no Exterior.

Os temas propostos no curso levam o aluno a brincar, cantar, dançar e se divertir com atividades que podem ser adaptadas às mais diversas faixas etárias, partilhando os saberes de diferentes culturas.
 Este repertório, quando aplicado no ambiente escolar desperta grande interesse e auxilia o aluno a aprender brincado e o professor a desenvolver atividades que podem ser úteis em várias disciplinas.

Público alvo

A oficina é aberta ao público em geral. Tem especial interesse para músicos, professores, estudantes de música, dança e artes em geral, pedagogas, técnicos da prefeitura, agentes culturais e educacionais, representantes de entidades e instituições de ensino e cultura, entre outros multiplicadores.

Serviço

Horário: das 14 às 17 horas

Inscrições: http://www.fml.com.br/36/inscricoes.asp

Contato: (41) 3264-7518

E-mail: contato@olariacultural.com.br