22°
Máx
14°
Min

Anitta coloca os curitibanos para rebolar com a turnê 'Bang'

Anitta coloca os curitibanos para rebolar com a turnê 'Bang'

Com muita dança, rebolado e sucessos, a funkeira Anitta desembarcou neste sábado (27) na Live Curitiba, agitando a noite dos fãs curitibanos. O show da turnê 'Bang', que contou com a produção da Massa Play e RW7 Produções, trouxe hits do Brasil todo e da carreira da artista, fazendo o público cantar e principalmente dançar a noite toda.

O nome da ‘diva do funk’ já era gritado por todo o público muito antes da artista aparecer no palco. Quando Anitta finalmente chegou, os fãs não aguentaram: em um misto de gritos, caíram no rebolado com o show dançante que durou uma hora e meia 

Sucessos como “Show das Poderosas”, “Bang” e “Blá Blá Blá” fizeram parte do repertório, que também contou com músicas de Ludmilla e da dupla sertaneja Matheus e Kauan. Quando Anitta começou a cantar “O Nosso Santo Bateu”, brincou: “Essa é para os apaixonados. Quem não é, faz como eu, só canta junto”.

Com o corpo de bailarinos, a cantora mostrou seu rebolado e chamou a plateia para dançar junto, seguindo os passos da coreografia. O ponto alto do show trouxe um medley de diversos funks famosos do país, deixando a letra para os fãs cantarem e enlouquecerem com a dança que acontecia no palco entre Anitta e os bailarinos. 

A apresentação também trouxe o último lançamento de Anitta, “Sim ou Não”, que já estava na boca do público. Tocada duas vezes, a música encerrou o show. Do lado de fora da casa noturna, os fãs aproveitaram para tirar fotos no espaço reservado pela Massa Play, que contava com um totem em tamanho real da cantora.

Colaboração Louise Fiala