26°
Máx
19°
Min

Banda gaúcha é mais uma atração confirmada para o Demo Sul 2016

(foto: Rafael Vilela) - Banda gaúcha é mais uma atração confirmada para o Demo Sul 2016
(foto: Rafael Vilela)

Quem estava ansioso pela programação completa do Demo Sul acaba de ganhar mais uma novidade. A organização do Festival acaba de confirmar mais uma das atrações de destaque da edição de 2016, a gaúcha Bandinha Di Dá Dó!

A banda é formada pelos palhaços Cotoco, Teimoso Teimosia, Invisível e Zé Docinho e se os ‘músicopalhaços’ já são garantia de diversão, a performática Bandinha Di dá Dó entra no picadeiro com o objetivo de transformar cada show em espetáculo e, acompanhada pelo público, cria uma verdadeira festa a cada apresentação.

O show irreverente surgiu nos palcos da cidade de Porto Alegre em 2005 e reúne os músicos Mauro Bruzza (acordeom e vocal), Thiago Ritter (baixo), Gabriel Grillo (guitarra) e Paulo Zé Barcellos (bateria), todos artistas, com trilhas sonoras para teatro, circo e apresentações em diversas cidades do Brasil, América Latina e Europa no currículo.

No repertório, a banda traz composições próprias, instrumentais e cantadas, e tem entre suas inspirações a música cigana, na world music e no rock’n’roll.

A banda é uma das 31 atrações dessa edição do Festival e se apresenta no dia 11 de Novembro, sexta-feira, no palco da vila cultural  Cemitério de Automóveis.

Sobre

O Festival Demo Sul 2016 é uma realização da Associação Cultural do Rock e da Braço Direito Produções. O Festival conta com patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC) e do Prêmio FUNARTE de Programação Continuada para Música Popular.

(com assessoria de imprensa)