23°
Máx
12°
Min

Banda indie “Plutão Já Foi Planeta” se apresenta nesta quinta-feira em Londrina

(foto: Diego Marcel/Reprodução Facebook)  - Banda indie “Plutão Já Foi Planeta” se apresenta nesta quinta-feira
(foto: Diego Marcel/Reprodução Facebook)

Nesta quinta-feira, 1, a banda Plutão Já Foi Planeta se apresenta em Londrina. Com ingressos antecipados à venda, a banda traz o repertório indie-pop para o palco do Oficina Bar a partir das 21h. A noite ainda tem abertura da londrinense Montauk e discotecagem.

Plutão Já Foi Planeta é uma banda de Indie Pop/Rock de Natal, Rio Grande do Norte, que surgiu em setembro de 2013. O grupo é formado atualmente por Natália Noronha, Gustavo Arruda, Sapulha Campos, Khalil Oliveira e Vitória de Santi e suas influências passeiam entre Os Mutantes, Los Hermanos, John Frusciante e Little Joy e grupos do Indie Pop britânico atual, como Bombay Bicycle Club e Little Comets.

A banda que, em 2014, foi eleita Revelação Musical do RN pelo Prêmio Hangar de Música, já marcou presença em maioria dos palcos de Natal e está incluída na efervescente cena rock atual da cidade, além de estar inserindo-se na cena nordestina com shows em Pernambuco, Paraíba, Ceará e outras cidades do Rio Grande do Norte.

Em julho de 2015, realizou sua primeira turnê no estado de São Paulo, fazendo shows na capital paulista, Santo André e em São José dos Campos. Ainda em 2015 participou da Feira da Música em Fortaleza/CE e do consagrado Festival Mada, junto de nomes como Pitty, Nando Reis, Nação Zumbi, entre outros. Tocou no Festival Dosol 2015 em Natal e na Dosol Tour que passou por diversas cidades do interior do RN. Foi vencedor do prêmio de melhor banda do estado do Troféu Cultura e fechou o ano com show durante o aniversário da cidade no Natal em Natal.

Em 2016, encontra-se em processo de produção e gravação do segundo álbum com produção de Gustavo Ruiz. Recentemente, participou de um reality show de nível nacional e foi um dos finalistas. No programa, apresentou sete músicas autorais.

O Oficina Bar fica na Av. Prefeito Faria Lima e, além de receber o show, também vende  os ingressos antecipados. Além dele, o Máximo Villa Bar e Restaurante também vende os ingressos (o Máximo fica na rua Paranaguá, 933, e funciona de terça a domingo, das 17h às 00h). Antecipados, os ingresso custam R$20,00. Na hora, R$25,00.

O Show da banda Plutão Já Foi Planeta é uma realização da Braço Direito Produções em parceria com o Oficina Bar.

(com assessoria de imprensa)