26°
Máx
19°
Min

Bateristas promovem evento ao ar livre no dia 14

1º Batera Carambeí acontece na Praça Cívica; inscrições estão abertas (Foto: Divulgação) - Bateristas promovem evento ao ar livre no dia 14
1º Batera Carambeí acontece na Praça Cívica; inscrições estão abertas (Foto: Divulgação)

O município de Carambeí realizará no dia 14 de agosto a primeira edição Batera Carambeí, que reunirá músicos e admiradores do som de percussão. O evento acontece na Praça Cívica. A intenção é reunir bateristas para mostrarem seus talentos e ainda promover uma tarde de cultura e lazer para a comunidade. Independente de estilo e ritmo, o 1º Batera Carambeí está aberto à participação de todos os interessados, de qualquer idade, que possuam o instrumento.

Segundo o diretor do departamento municipal de Cultura, Rubens José de Oliveira, a bateria, assim como outros instrumentos musicais, é uma ferramenta muito útil para alcançar o desenvolvimento integral de cada pessoa e aumentar tanto a criatividade como a saúde mental e física.

O 1º Batera Carambeí é uma promoção da Prefeitura Municipal por meio do departamento de Cultura e as inscrições acontecem na sede da secretaria de Desenvolvimento.

Colaboração Assessoria de Imprensa.