22°
Máx
14°
Min

Bruninho e Davi participam de Pocket Show Massa FM

Carisma e muito bom humor: esses são Bruninho & Davi, a dupla sertaneja que têm conquistado não só as rádios, mas também inúmeros fãs por onde passam, sempre lotando shows em Curitiba. Hoje a dupla fez um show mais íntimo, oferecido pela Massa FM: o Pocket Show Massa FM, na sede da rádio. Foram 30 fãs sorteadas para assistir ao acústico, entre promoções na rádio e também na própria fanpage da dupla.

Com elogios ao povo curitibano, os sertanejos emendaram sucessos, como “Se Namorar Fosse Bom” e “A Mesma Lua”, além da música “Morena”, da banda Scracho. As músicas foram pedidas também pelas fãs, que acompanhavam tudo a passos de distância.

"É a primeira vez que participo de algo assim, ficar perto deles durante uma tarde e não rápido no camarim. Eu adorei", disse a fã Taisa, de 23 anos, que foi uma das sorteadas. Quem roubou a cena e chamou a atenção foi a pequena Larissa, de apenas quatro anos, que cantou todas as músicas da dupla. "Eu amo eles do tamanho do coração", disse a fã mirim.

Em um bate-papo descontraído na van de Bruninho e Davi, o tom de brincadeira e muito bom humor se fez presente. “Toda vez que a gente toca aqui em Curitiba é bacana, desde a primeira vez a gente sempre está agregando mais público e cantando para mais gente, mostrando nosso trabalho cada vez mais”, disse Davi. Perguntados sobre histórias engraçadas envolvendo fãs, a dupla logo riu e Bruninho se lembrou de algo que aconteceu em uma cidade do interior, quando um homem queria assistir ao show, mas os ingressos estavam esgotados. "Ele pulou o muro, mas caiu dentro do local onde ficavam os dejetos do banheiro químico. E pior que ele foi para dentro do show assim mesmo, acho que não 'pegou' ninguém", comentou o cantor, rindo ao lembrar do acontecido.

Mais tarde a dupla se apresenta na casa noturna Victoria Villa, com promessa de casa lotada.

Colaboração Louise Fiala e Daniela Borsuk