26°
Máx
19°
Min

Cabaré reúne Eduardo Costa e Leonardo em Maringá

(Foto: Divulgação) - Cabaré reúne Eduardo Costa e Leonardo em Maringá
(Foto: Divulgação)

Falta pouco mais de um mês para o show Cabaré em Maringá, que reunirá os cantores sertanejos Leonardo e Eduardo Costa para relembrar sucessos das décadas de 1980 e 1990. A dupla vai resgatar canções de Waldick Soriano, Reginaldo Rossi, João Mineiro e Marciano, Amado Batista, Trio Parada Dura e outros. 

O show que deu início ao projeto Cabaré foi gravado em São Paulo em setembro de 2014. Desde então, Leonardo e Eduardo Costa vem rodando o Brasil com a turnê sertaneja com um toque de Moulin Rouge, famosa casa noturna francesa.

“Queríamos colocar as músicas sertanejas que tocavam nos cabarés. Trazer as músicas para este cabaré com cara de Moulin Rouge, roupas a caráter, mas com cara de ‘modão’, música sertaneja, ‘modão’romântico”, contou Eduardo Costa.

O Cabaré tem cenário que remonta uma casa noturna sensual com dançarinas, plumas, brilho e pérolas. 

“É um show diferente de dois artistas já consagrados com fãs pelo Brasil inteiro, um repertório que todos curtem nas festas, bailes, bares, fim de festas, repertório que tocou no final dos anos 80 e 90. Acredito eu que seja um projeto muito rico porque o povo curte esse tipo de música”, apontou Leonardo.

Em Maringá, o Cabaré será no dia 23 de julho, no pavilhão azul do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. O show tem o apoio da Rede Massa/TV Tibagi, afiliada SBT, e da rádio Massa FM.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação) 

Pontos de vendas dos ingressos

  • A6 Produções (R. Santa Joaquina de Vedruna, 967)
  • Posto Hollywood (Av. Tuiuti, 2300) 
  • Quintal Espetinhos (Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 732)
  • Wood'sBar 
  • Maringá FM 
  • Massa FM
  • Pela internet: www.aloingressos.com.br

Mais informações pelo telefone (44) 3031-8828.

Colaboração Assessoria de Imprensa