24°
Máx
17°
Min

Cachorro Grande apresenta novo álbum em Maringá

Show será no Polo Club (Foto: Divulgação) - Cachorro Grande apresenta novo álbum em Maringá
Show será no Polo Club (Foto: Divulgação)

A banda Cachorro Grande apresenta as novas canções do recém-lançado álbum Electromod em Maringá, no próximo sábado (1º). Além de apresentar as composições mais recentes, os músicos embalam o público ao som dos sucessos de seus 17 anos de carreira.

Neste segundo semestre, Cachorro Grande está em tour pelo Brasil para apresentar o disco Electromod. O show em Maringá será no Polo Club, localizado na Avenida Tiradentes, 149, a partir das 22h. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 50, mas quem levar um quilo de alimento não perecível, poderá adquiri-los pelo preço promocional de R$ 25.

Trajetória

A banda Cachorro Grande foi formada em 1999, em Porto Alegre (RS), e é atualmente composta por Beto Bruno (vocal), Marcelo Gross (guitarra), Gabriel Azambuja (bateria), Pedro Pelotas (teclados) e Rodolfo Krieger (baixo).

Calcado em influências que vão de Mutantes a Beatles, Rolling Stones e The Who, o som da banda transita pelo rock clássico, britpop e elementos eletrônicos, marcado por distorções, riffs e solos.

Colaboração Assessoria de Imprensa