22°
Máx
14°
Min

Clipe da dupla Antony & Gabriel gravado em Londrina chega a um milhão de visualizações

(foto: divulgação)  - Clipe gravado em Londrina chega a um milhão de visualizações
(foto: divulgação)

A dupla Antony & Gabriel lançou no último nesta quinta feira (21) o clipe da música Bebendo mais que Opala e mostrou que veio pra ficar. Em 03 dias de lançamento, o clipe atingiu a marca de 1 milhão de acessos no canal oficial da dupla.

Com roteiro de Antony Correa e direção da Caverna Filmes, o clipe foi gravado no Autódromo Internacional Ayrton Senna, na cidade de Londrina. As cenas se intercalam entre um racha de um Opala com um carro de luxo e, a dupla cantando e bebendo próximo aos carros antigos.

A dupla da cidade de Joaquim Távora faz parte do casting da Concept Music, escritório de Londrina, tem pouco mais de um ano de carreira, mas já coleciona números surpreendentes em vídeos postados e uma legião de seguidores. Ao todo, são mais de 80 milhões de visualizações no canal do Youtube, 800 mil curtidas no Facebook e 75 mil seguidores no Instagram.

E não para por aí, Antony & Gabriel têm batido recorde de público por onde passam e vêm ganhando espaço significativo nas mídias. Entre os críticos da música, as opiniões são muito positivas e eles garantem que a dupla tem tudo para ser a nova explosão do segmento sertanejo.

(com assessoria de imprensa)