24°
Máx
17°
Min

Com muito carisma e bom humor, Cesar Menotti & Fabiano lotam show em Curitiba

Carismáticos, animados e bem-humorados: esses são Cesar Menotti & Fabiano.  A Massa Play trouxe a dupla para Curitiba e os fãs lotaram o Teatro Positivo neste sábado (13), véspera de Dia dos Pais, para ver a dupla sertaneja e curtir um show descontraído, repleto de sucessos e brincadeiras. Essa foi a primeira vez que os artistas se apresentaram no Teatro, em Curitiba.

Em entrevista ao Massa News, a dupla já adiantou que durante a apresentação iria contar mais sobre sua história. “Vai ter muita moda antiga”, garantiu Fabiano. Além dos sucessos próprios, como “Não era eu”, “Como um anjo” e “Vou fazer um Leilão”, Cesar Menotti & Fabiano também entoaram outros artistas e ritmos, como “Será” e “Maus Bocados”, homenageando o cantor Cristiano Araújo, que morreu em 2013 em um acidente de trânsito.

“Essa é uma homenagem a um grande artista. Sempre estará na nossa memória toda nossa alegria quando nos encontrávamos”, disseram em um momento de emoção na apresentação, enquanto o público aplaudia a homenagem.

Cesar Menotti, o ‘brincalhão’ da noite, elencou o momento em que sentaram como “a melhor parte do show", referindo-se ao descanso. “Agora isso aqui vai virar um grande boteco, sintam-se à vontade para pedir as músicas que quiserem”. E assim vieram sucessos sertanejos antigos, como “Telefone Mudo”.

Cantando sucessos recentes dos cantores Pablo, Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano, a dupla contou a ‘história’ de um homem que foi expulso de casa pela mulher. “Homem não Chora”, “Seu Polícia” e “Infiel” foram as músicas escolhidas, encerrando a brincadeira com “Boate Azul”, arrancando risos e aplausos do público, muito empolgado com o show.

Fabiano, que é natural da cidade de Califórnia, no Paraná, disse estar emocionado em fazer um show em seu estado. Gravou vídeo da plateia cantando uma música nova do CD, cumprimentou parentes, brincou e animou o público.

A dupla contou mais sobre sua história, como prometido, contando do começo de carreira e das dificuldades. O carro usado no passado foi alvo de piadas de Cesar Menotti. “Tinha massa plástica até no documento”, brincou. O artista ainda provocou. “O Fabiano gosta de cantar as velhas, eu gosto de cantar as novas”.

Carisma e bom humor: Cesar Menotti & Fabiano em Curitiba

Comemorando a véspera do Dia dos Pais, Julia, a filha de Fabiano, ‘invadiu’ o palco e roubou a cena. Dançou, pediu bala ao pai, ameaçou cantar e até chamou a banda para acompanhar. “Pode ficar aqui mesmo, Julia, você que manda em tudo, o palco é seu”, disse Fabiano.

Após uma hora e meia de show, a dupla encerrou a apresentação com um de seus maiores sucessos, “Ciumenta”. A plateia aplaudiu, cantou junto e foi até a frente do palco tentar encostar nos ídolos.

Colaboração Louise Fiala