27°
Máx
13°
Min

Coral Municipal de Cascavel realiza o 1º Concerto de Outono

Foto: Divulgação - Coral Municipal de Cascavel realiza o 1º Concerto de Outono
Foto: Divulgação

O Coral Municipal de Cascavel composto por 50 vozes e regido pelo maestro Adriano Vergutz apresenta neste sábado (14), o 1º Concerto de Outono. O espetáculo será realizado no Centro Cultural Gilberto Mayer, com início previsto para as 20 horas.

Os integrantes do coral se revezam em números solos, duetos, trios e quartetos, além das músicas apresentadas em conjunto, sempre acompanhadas pelo som do piano. O espetáculo tem cerca de uma hora de duração, com um repertório variado.

“Procuramos por diversidade, escolhendo músicas clássicas, mas também nacionais, MPB, até mesmo uma música em guarani”, detalha Vergutz.

As entradas para o espetáculo são sociais e podem ser retiradas de forma gratuita no Teatro Municipal, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30. Os ingressos devem ser apresentados na entrada do evento, junto com 1kg de ração para cães/gatos. As doações serão revertidas para a ONG

Acipa (Associação Cidadã de Proteção aos Animais). A ideia de realizar o concerto beneficente partiu dos integrantes do Coral Municipal de Cascavel.

 “Já realizamos outras apresentações para angariar alimentos para associações. Desta vez surgiu a proposta de arrecadarmos ração para os animais”, explica o maestro.

Colaboração: Assessoria Prefeitura de Cascavel