21°
Máx
17°
Min

Expo Londrina recebe Jorge e Mateus

(foto: Divulgação) - Expo Londrina recebe Jorge e Mateus
(foto: Divulgação)

A segunda feira será especial para os fãs londrinenses da dupla Jorge e Mateus. Os sertanejos sobem no palco da arena de Shows e rodeio João Milanez, na ExpoLondrina, a partir das 22h. A dupla será a grande atração da noite e promete fazer um grande show para o público.

Responsáveis por algumas das músicas mais tocadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, os goianos da cidade de Itumbiara, interior de Goiás, ganharam projeção nacional e hoje são um fenômeno de público.

Em 2005, Jorge era estudante de direito quando, através de um amigo em comum, conheceu o estudante de Agronomia Mateus. Cantaram pela primeira vez em um churrasco de amigos. Deu certo. O amor pela música uniu a dupla. O primeiro show foi em 26 de Maio de 2005, pouco tempo depois de terem se conhecido.

A sintonia foi grande. A dupla resolveu gravar um CD independente, na garagem da casa de Mateus. Com isso, o número de shows aumentou. Em 2007, a gravadora Universal Music conheceu o trabalho da dupla, o que resultou na gravação do CD e DVD “Ao vivo em Goiânia”.

A partir daí o sucesso da dupla só aumentou. Os cantores fecharam 2015 liderando rankings no Facebook, YouTube, iTunes, Spotify e Deezer e abrem 2016 com a divulgação do DVD “Como.Sempre.Feito.Nunca”.

(com assessoria de imprensa)