24°
Máx
17°
Min

Fábio Jr. contagia e anima fãs no Dia das Mães em Curitiba

Fábio Jr. contagia e anima fãs no Dia das Mães em Curitiba

Com casa cheia, o cantor Fábio Jr. trouxe o show “O que importa é ser feliz” para Curitiba, neste domingo (8) de Dia das Mães, emocionando e levando as fãs à loucura com brincadeiras e romantismo em sua apresentação. Durante a uma hora e meia que permaneceu no palco, o cantor apresentou sucessos de sua longa carreira, com palavras de motivação para todos os presentes.

“Sem minhas fãs eu não estaria aqui hoje”, disse Fábio Jr. sobre a relação com seu público, que durante toda a apresentação cantou junto com o artista em meio a gritos de “eu te amo” e “casa comigo”. A paixão é tão forte que tudo foi válido para dar um abraço no ídolo, até mesmo invadir o palco, como duas fãs fizeram. Sobre o show em Curitiba, Fábio ressaltou a organização e a educação do povo, brincando com a diferença para outras cidades. “Aqui o que muda é o clima, é muito frio! ”, disse.

No palco o que os fãs viram foi um misto de emoção, bom humor e romantismo. “Só você” abriu a apresentação, que contou com sucessos como “Pareço Menino”, “Caça e Caçador” e “Quando Gira o Mundo”. Fábio arrancou suspiros e gritos das fãs ao cantar “Senta Aqui”, brincando durante o show sobre seus inúmeros relacionamentos. “Só vou me casar de novo daqui 15... dias”, falou, enquanto a plateia aplaudia e pedia o cantor em casamento.

A emoção ficou por conta da música “Pai”, que fez o cantor chorar e dedicar a música “aos céus”. Os sucessos “20 e poucos anos” e “Enrosca” ficaram por conta dos seus Backing Vocal, enquanto o artista se ausentou do palco. Raul Seixas e Jota Quest também foram representados por Fábio Jr., com as músicas “Tente Outra Vez” e “Dias Melhores”.

Quando o artista começou a cantar “Alma Gêmea”, não teve quem ficou parado no seu lugar. Milhares de fãs se aglomeraram em frente ao palco, tentando alcançar o cantor, que chamou duas “sortudas” para subir, entre abraços e até mesmo um beijo em uma delas. A apresentação acabou com “Caça e Caçador” e o famoso “obrigadú” de Fábio Jr.

Colaboração Louise Fiala.