22°
Máx
17°
Min

Festival de música traz coletivo musical 5 a Seco para Londrina

(foto: divulgação) - Festival de música traz coletivo musical 5 a Seco para Londrina
(foto: divulgação)

Com três anos de carreira e fãs pelo país inteiro, o coletivo musical 5 a Seco, formado pelos compositores Leo Bianchini, Pedro Altério, Pedro Viáfora, Tó Brandileone e Vinicius Calderoni, desembarca em Londrina para apresentação no Boulevard Music Festival. O show é aberto ao público e acontece no dia 22 de setembro, às 21 horas, na praça de alimentação do shopping.

O grupo é formado por cantores e violonistas, que tocam, além dos instrumentos de origem, baixo, guitarra, bateria e percussões, revezando-se natural e harmonicamente. Eles lançaram recentemente o segundo álbum da carreira, e o primeiro de estúdio, intitulado ‘Policromo’, trabalho que traduz muito da sonoridade de cada um dos integrantes. A produção musical é assinada por Alê Siqueira - produtor que já trabalhou com Caetano Veloso, Carlinhos Brown, Tom Zé, Mayra Andrade e Marisa Monte, entre outros - ao lado de Brandileone.

Sucesso de público, o Boulevard Music Festival foi criado em maio de 2014 com a proposta de trazer shows gratuitos de bandas reconhecidas no cenário musical da região e do país. O projeto já contou com 25 apresentações, de diferentes estilos musicais, reunindo público cada vez maior e interessado na boa música.

Neste ano, o projeto contou com a apresentação, em maio, de Marcelo Jeneci, considerado um dos principais nomes da chamada Nova MPB, e em julho da Banda Senhor X, cover de Pink Floyd.

(com assessoria de imprensa)