22°
Máx
14°
Min

'Filho do Rei' se apresenta em Cascavel com a banda RC na Veia

Foto: Divulgação - 'Filho do Rei' se apresenta em Cascavel com a banda RC na Veia
Foto: Divulgação

Na noite de 11 de junho o público cascavelense poderá reviver os sucessos de Roberto Carlos, líder da Jovem Guarda, em um show tributo promovido pelo músico Dudu Braga, filho do “Rei”, juntamente com sua banda, a RC na Veia no Teatro Municipal. O espetáculo abre a programação do 27º Festival de Música.

Com Dudu Braga na bateria, Fernando Miyata na guitarra, Juninho Chrispim no baixo e Alex Capella comandando os vocais, a “RC na Veia” apresenta sucessos imortalizados por Roberto Carlos, como “Eu Sou Terrível”, “É Preciso Saber Viver”, “Esse Cara Sou Eu”, entre outras, com arranjos repaginados, voltados ao rock.

“Roberto Carlos não é apenas um cantor romântico, sua obra traz também outros estilos e influências claras de James Brown, Beatles, Rolling Stones, etc. Os arranjos das conhecidas músicas foram modificados, mas elas não perderam sua essência” garante o baterista Dudu.

O 27º Festival de Música é promovido pela Secretaria de Cultura, e será realizado de10 a 17 de julho, com apresentações e oficinas em vários espaços.

Colaboração: Teatro Municipal de Cascavel