22°
Máx
16°
Min

Guitarrista que trabalhou com Dominguinhos ministra oficinas de música nordestina

(Foto: Divulgação) - Guitarrista que trabalhou com Dominguinhos ministra oficinas de música nordestina
(Foto: Divulgação)

Nesta segunda (18) e terça- feira (19), o renomado multi-instrumentalista Sandro Haick, que foi guitarrista de Dominguinhos, ministra oficinas de música nordestina em Campo Mourão. O artista também já produziu e gravou com outros grandes nomes da música brasileira, como Hermeto Pascoal, Chico Buarque, Gilberto Gil, Jorge Ben Jor, Rita Lee, Renato Teixeira, entre outros.

Músicos e estudantes podem participar das oficinas, que serão ministradas no auditório da Casa da Música de Campo Mourão, localizado no Jardim Araucária, a partir das 19h30. As vagas são limitadas e os cursos gratuitos.

Para participar é preciso deixar o nome completo, instrumento e telefone na coordenação do Conservatório Musical. No entanto, o coordenador da instituição, Cesar Miguel, ressaltou que a oficina é livre para quem quiser prestigiar e faz parte do projeto “Som do Nordeste”, dos artistas mourãoenses Rhuan Rodrigues e Saulo Giovane.

O músico Sando Haick ainda fará um show na quarta-feira (20), no Teatro Municipal, acompanhado dos participantes das oficinas, às 20h.

Colaboração Prefeitura de Campo Mourão