22°
Máx
14°
Min

Integrantes do Semeando Música se apresentam em Ângulo, Flórida e Iguaraçu

Integrantes do Semeando Música se apresentam em Ângulo

Depois de um ano de oficinas, integrantes do projeto Semeando Música, do programa Universidade Sem Fronteiras da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), fazem uma apresentação de encerramento em Ângulo (a 36 quilômetros de Maringá), nesta terça-feira (9).

Os alunos fizeram oficinas de embasamento musical e instrumentos como viola, violão, sopros e percussão. Sob a coordenação do professor Bernhard Fuchs da Universidade Estadual de Maringá (UEM), a equipe é integrada por André Luiz Crepaldi Costa (violão 7 cordas), Diego Santos Zanata (violão), Gabriel Matsudo dos Santos (percussão), Wellington Tangi Miguel (sopros) e pelos recém-formados Guilherme Sanchez e Jean Michel Diniz da Silva.

O grupo se apresentará juntamente com a Orquestra de Flautas da UEM, às 19h30, no Centro de Eventos. A entrada é gratuita.

Programação

Os integrantes do projeto Semeando Música também farão um concerto em Iguaraçu. O evento será na quarta-feira (10), às 19h30, no Centro de Convivência da Família, no Jardim Bela Vista. Já na sexta-feira (12), a apresentação será em Flórida, às 19h30, na Praça Ângelo Silvério Dall’ago.

Colaboração Assessoria UEM