28°
Máx
17°
Min

Johnny Hooker faz show pela primeira vez em Curitiba

(Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa) - Johnny Hooker faz show pela primeira vez em Curitiba
(Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa)

Johnny Hooker fará seu primeiro show em Curitiba no dia 28 de Maio, sábado, na festa Brasilidades, no Music Hall. O cantor pernambucano, que se define como “uma mulher em fúria no corpo de um homem com os olhos marejados de lágrimas” traz a turnê “Macumba”, baseada no seu primeiro disco “Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito", lançado em 2015. O primeiro lote de ingressos para o show esgotou em apenas 5 dias.

Nas músicas de Hooker frevo, samba e música romântica - na melhor fórmula dor de cotovelo - se misturam ao rock e a refrões poderosos, criando um autêntico popstar à brasileira, que já ganhou o Prêmio de Música Brasileira na categoria Melhor Cantor e coleciona mais de 4 milhões de views em seus clipes oficiais no Youtube. Recentemente, Johnny gravou um DVD no Recife, que ainda será lançado, com a participação da cantora Fafá de Belém e do também pernambucano Otto.

A festa contará ainda com sets dos dj's Gil Preto e Felipe Rocha, com o melhor do samba, mpb e forró. Os ingressos estão à venda pela internet, no site Sympla, no Negrita Bar e no Brooklyn Coffee Shop.

Serviço

Brasilidades apresenta Johnny Hooker

28 de Maio às 22h

Music Hall - Rua Engenheiro Rebouças, 1645

Ingressos a partir de R$ 40

Colaboração Assessoria de Imprensa.