22°
Máx
14°
Min

Jorge Ben Jor faz show do Dia das Mães no Catuaí

(foto: Divulgação) - Jorge Ben Jor faz show do Dia das Mães no Catuaí
(foto: Divulgação)

Vai ter muito suíngue no show comemorativo do Dia das Mães no Catuaí Londrina em maio, no dia 11. O palco vai ser de Jorge Ben Jor, que promete embalar o público de cerca de quatro mil pessoas com grandes sucessos como W/Brasil, Taj Mahal, Mas que Nada, Chove Chuva, Fio Maravilha, País Tropical e outros hits que estão na memória e na ponta da língua dos brasileiros.

Pai do samba rock, Ben Jor é um dos mais legítimos representantes da sonoridade brasileira, interpretado por dezenas de cantores, no Brasil e no exterior. Além dos clássicos que o consagraram, o cantor carioca subirá ao palco acompanhado pela Banda do Zé Pretinho, formada por Lucas Fernandes (bateria), Lourival Costa (teclados), Neném da Cuíca e Dadi Carvalho (baixo), Marlon Sete (trompete) e Jean Arnout (saxofone).

Com uma carreira longa e mais de 20 discos lançados, Jorge Ben Jor é um dos principais nomes do suíngue e do sambalanço, gênero que o músico criou e popularizou. Sua primeira composição, Mas que Nada, foi gravada por Ella Fitzgerald, Julio Iglesias, Milton Nascimento, Paulinho Nogueira, Sérgio Mendes e a banda The Black Eyed Peas. Em sua agenda de shows permanentemente lotada, o artista inclui os clássicos eternos que todo mundo sabe de cór e que têm tudo para animar a festa.

Teatro móvel

Como nos três anos anteriores – em que o Catuaí brindou os clientes, no mês das mães, com shows de Maria Rita, Milton Nascimento e Ana Carolina – desta vez também será montada uma megaestrutura no estacionamento do Shopping para receber o show de Ben Jor.

A “tenda gigante” tem altura de 10 metros, estrutura em alumínio e lona hiper-resistente na cobertura. O espaço é totalmente coberto e fechado, com cadeiras para acomodar confortavelmente o público. O palco é de estrutura tubular de encaixe e tablado de madeira naval nivelada, com requadro em aço carbono forrado com carpete e 8 metros de altura.

“O Catuaí oferece aos clientes a oportunidade de apreciar grandes nomes da nossa música popular em um ambiente confortável e acolhedor. É um presente original e já esperado com ansiedade pelos londrinenses e moradores da região o ano todo”, diz o superintendente do Shopping, Fabiano Batista.

Ingressos

Para assistir o mega show, basta trocar notas de compras nas lojas do Catuaí Shopping Londrina no valor acumulado de R$ 500 - entre os dias 27 de abril a 7 de maio (ou enquanto houver disponibilidade de ingressos). O limite é de dois ingressos por CPF cadastrado no ato da troca.

Nos anos anteriores, os convites se esgotaram rapidamente, após poucos dias da campanha. O show comemorativo às mães, em maio, já se tornou tradição em Londrina, com grandes nomes da MPB no palco do Catuaí Shopping.

(com assessoria de imprensa)