24°
Máx
17°
Min

Legião Urbana faz show comemorativo de 30 anos em Maringá

Show será no parque de exposições (Foto: Divulgação) - Legião Urbana faz show comemorativo de 30 anos em Maringá
Show será no parque de exposições (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (26), a turnê que celebra os 30 anos de Legião Urbana chega a Maringá. O show de Marcelo Bonfá, Dado Villa-Lobos e banda está com o primeiro lote à venda, com valores entre R$ 40 e 100. 

O evento será realizado no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, com abertura dos portões às 22h e início do show previsto para 1h. A abertura fica por conta da banda de rock de Londrina Primos da Cida e do cantor Edu Franz.

Ingresso solidário

O show está com a promoção ingresso solidário para a pista. O preço cai pela metade por meio da doação de 1 kg de alimento não perecível na entrada ou pela compra do vale-alimento no valor de R$ 5, que será vendido na bilheteria.

Os alimentos e o dinheiro arrecadados serão revertidos para entidades beneficentes. Mais informações pelo telefone (43) 3321-2421.

30 anos

No começo de 2015, Dado e Bonfá receberam uma proposta de uma gravadora para lançar uma edição especial do primeiro disco de Legião Urbana, lançado em 1985. Daí surgiu o projeto ‘Legião Urbana – 30 anos’.  Em contato com as lembranças do passado, os cantores sentiram vontade de tocar o disco na íntegra e criaram a turnê. 

O show está passando pelas principais capitais do país e em cidades nas quais o Legião nunca chegou. Os cantores deixam claro que não existe possibilidade da volta da banda, pois ela se foi junto com a morte de Renato Russo, em 1996. 

Colaboração Assessoria de Imprensa