22°
Máx
17°
Min

Lucas Lucco agita fãs no Teatro Positivo

(Foto:  Produção Lucas Lucco) - Lucas Lucco agita fãs no Teatro Positivo
(Foto: Produção Lucas Lucco)

Entre hits, simpatia e muito sertanejo, o cantor Lucas Lucco agitou e emocionou os fãs que lotaram o Teatro Positivo na noite deste domingo (24). Entoando sucessos como "Vai vendo", "Destino" e "Mozão", a plateia se divertiu com as brincadeiras feitas pelo cantor e também se emocionou com homenagens feitas por ele.

Essa foi a primeira apresentação do sucesso sertanejo em um teatro, que afirmou estar empolgado com a apresentação. Uma novidade do show foi a presença numerosa de crianças. "Essa é a parte legal, esse contato com as crianças que eu geralmente não tenho em outros shows, é sensacional", comentou Lucas Lucco.

Além dos sucessos bem conhecidos dos fãs, o cantor apostou em misturar ao repertório músicas da banda Charlie Brown Jr, como"Céu Azul" e "Papo Reto". Outras bandas, como Los Hermanos, Jamil e Uma Noites e Natirruts, também foram lembradas, assim como os artistas Wesley Safadão, Henrique e Diego e Marcos e Belutti.

Mas a emoção ficou por conta da música "Quando Deus Quer". Lucas Lucco levou ao palco três cadeirantes e cantou a música diretamente para elas junto ao público. O cantor aproveitou a apresentação ao lado das meninas para fazer um desabafo sobre os problemas que enfrentou nos últimos meses, relacionados à síndrome do pânico e depressão. "Foi isso aqui que me deu forças para seguir em frente e não desistir", disse.

Lembrando um show feito em Colombo, em que afirmou ter"visto" o seu futuro, Lucas contou que desde pequeno a vida dele está desenhada por Deus, recebendo muitas palmas e incentivo do público.

Com muita simpatia, Lucas Lucco dançou com uma fã no palco e também "emprestou" seu microfone para o pequeno Murilo cantar o sucesso "Vai Vendo", que resultou em muita risada da plateia enquanto o menino contava com a ajuda do cantor para acertar a letra.

Misturando música eletrônica, axé, sucessos sertanejos e pop/rock, Lucas Lucco fez o público curitibano pular, enquanto afirmou sentir-se de "coração aberto" na capital paranaense. O show de duas horas encerrou ao som de "Princesinha", com rosas vermelhas para os fãs.

Colaboração Louise Fiala Schimitt.