22°
Máx
14°
Min

MC Gui se apresenta pela primeira vez no Teatro Positivo

MC Gui é considerado o Justin Bieber do funk; apresentação é única no Teatro Positivo (Foto: Divulgação) - MC Gui se apresenta pela primeira vez no  Teatro Positivo
MC Gui é considerado o Justin Bieber do funk; apresentação é única no Teatro Positivo (Foto: Divulgação)

Um dos ícones da música teen brasileira, o cantor MC Gui desembarca em Curitiba no próximo sábado (12), para se apresentar pela primeira vez no palco do Teatro Positivo. O local foi escolhido especialmente para que os fãs infantojuvenis possam acompanhar o show, que tem classificação livre, e é muito aclamado por este público. Assinado pela Multi Eventos Promoções, o evento tem início às 20h.

 Considerado o Justin Bieber do funk, ele traz um repertório voltado para grandes sucessos como “Sonhar”, “O bonde” e “Beija ou não beija”. Com mais de 70 milhões de visualizações no youtube em seus clipes e mais de 10 milhões de seguidores no facebook, MC Gui é o novo fenômeno da música, conquistando cada vez mais fãs por onde passa, por conta do seu carisma, alegria e talento. Por esse motivo, elegeram-no como o “príncipe” do funk ostentação.

 Com 4 anos de carreira, Guilherme Kauê Castanheiras Alves, de 17 anos, tem um estilo musical que ostenta a realização de sonhos de consumo e a conquista de uma vida com direito a doses de luxo, mas tudo com grande responsabilidade e preocupação, realizando letras que não fazem apologia à violência, drogas ou sexo, pois crianças e adolescentes o têm como ídolo.

 O diferencial do astro não para na pouca idade, nem na batida e letras irreverentes de suas canções, mas também se preocupa com as questões sociais. Dessa forma, procura realizar visitas de conforto e apoio, especialmente para crianças carentes, além de shows beneficentes.

Serviço

Dia 12, no Teatro Positivo, no Grande Auditório, Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Campo Comprido, às 19h. Os valores variam de R$ 56 a meia-entrada a R$ 286 a inteira.