27°
Máx
13°
Min

Meio romântico, meio 'baladeiro': Gusttavo Lima agita noite curitibana

Meio romântico, meio ‘baladeiro’. Essa é a proposta da nova turnê no cantor sertanejo Gusttavo Lima, que trouxe a Curitiba o show inédito do trabalho 50/50, lançado em junho deste ano. O artista ‘fez a noite’ dos fãs curitibanos que lotaram a Live Curitiba na madrugada desta sexta-feira (14), embalada por sucessos, muito carisma e bom-humor. O show foi produzido pela Massa Play e CWB Brasil.

Gusttavo conversou com a reportagem do Massa News antes de subir no palco, e adiantou que a noite seria uma mistura de músicas já consagradas e novidades de seu novo álbum. “O show tem hora para começar, mas não tem para acabar”, afirmou. O artista falou também sobre sua preferência por produções ‘ao vivo’, sem montagem de estúdio. “Traz uma energia maior, a galera canta junto com você”, referindo-se ao seu novo projeto intitulado 50/50, gravado em Caldas Novas/GO.

O público levou a proposta ‘meio a meio’ a sério, e cantou junto todas as músicas do cantor, das mais românticas às mais agitadas. Os sucessos Não Paro de Beber e Fui Fiel abriram a apresentação, que contou com explosões de fitas e confetes durante toda sua duração. Gusttavo aproveitou a noite para falar sobre ‘dores de amor’, brincando com separações passadas: “Mulherada, vocês não prestam!”.

Meio romântico, meio 'baladeiro': Gusttavo Lima agita noite curitibana

O ápice da apresentação foi quando a banda deu a deixa para o público, que ascendeu as lanternas dos celulares, entoar o último sucesso do cantor, “Que Pena que Acabou”. Gusttavo também trouxe em seu repertório algumas modas sertanejas, e no meio de seu show o público ainda contou com a apresentação de DJs que tocaram funk e eletrônica enquanto o artista descansava.

Além das músicas, o público também aproveitou o bom-humor do artista, que brincou com temas do cotidiano e conversou diretamente com fãs presentes, como um casal que estava completando 11 anos de casamento e a Dona Ivone, de 64 anos, que curtia o show com a neta que carregava um cartaz pedindo um abraço do artista. Sem titubear, Gusttavo leu o cartaz e logo disparou. “Dona Ivone, vem aqui com a sua neta me dar um abraço!”, ganhando aplausos da plateia.

Encerrando duas horas de shows após sucessos como “Gatinha Assanhada”, “Homem de Família” e “60 segundos”, Gusttavo ainda ‘sacaneou’ um amigo de banda e o fez desfilar no palco e encenar uma cena de novela mexicana, arrancando risos, aplausos e gritos do público.

Colaboração Louise Fiala e Daniela Borsuk