22°
Máx
14°
Min

Mês da cultura independente terá Macalé no edifício Martinelli

(Foto: Divulgação)  - Mês da cultura independente terá Macalé no edifício Martinelli
(Foto: Divulgação)

Macalé será a atração desta quarta-feira, 21, no projeto Música na Alturas, que ocupa o terraço do Edifício Martinelli, no centro de São Paulo. No chamado Mês da Cultura Independente, ele vai mostrar, a partir das 20h, um repertório mais experimental, com músicas como O Crime, Meu Amor me Agarra e Geme e Treme e Chora e Mata, em parceria com o poeta Capinam. "Quero fazer algo que está nessa caixa também", diz, sobre incluir músicas novas.

Enquanto prepara um disco de inéditas, Jards experimenta algumas canções. Bestas Feras, Dez Negrinhos, Tempo&Contratempo e Puteiro, além de Big Jato (feita em parceria com DJ Dolores e Clarice Valença para o filme de mesmo nome de Claudio Assis) estarão no setlist.

Nos próximos dias 23 e 24, sexta e sábado, a atração será a violoncelista e cantora Dom La Nena. Brasileira que vive em Paris vai mostrar músicas de Soyo, seu segundo disco, produzido por Marcelo Camelo e lançado em 2015. Haverá ainda músicas do primeiro disco, Ela (de 2013), e do mais recente trabalho, Cantando, um EP que terá lançamento mundial em 30 de setembro.

La Nena, que já acompanhou Jane Birkin, tem uma longa turnê por palcos europeus (sobretudo França, Áustria e Portugal). Os shows do Mês da Cultura Independente no Martinelli são gratuitos, mas a produção pede que a retirada de ingressos seja feita com 30 minutos de antecedência.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.