22°
Máx
16°
Min

Milk’n Blues lança videoclipe para o single “Is There Anybody There?”

(Foto: Fernando Hideki / Divulgação) - Milk’n Blues lança videoclipe para o single “Is There Anybody There?”
(Foto: Fernando Hideki / Divulgação)

O ano de 2016 começa com tudo para a banda curitibana Milk’n Blues, que acaba de lançar o primeiro videoclipe para o single “Is There Anybody There?”, faixa de abertura do seu álbum de estreia.

Com produção musical de Paulo Bueno, a track foi composta pelos integrantes da banda e aborda a exaustão da solidão e a possível insanidade. A faixa também conta com a participação do músico Claudio Namikata.

Produzido e editado pela Fernando  Hideki Films, o clipe teve como inspiração os rooftops nova iorquinos e chama a atenção pelo pôr-do-sol de tirar o fôlego da capital paranaense.

Drones, desfoques e movimentações dinâmicas de câmera foram alguns dos recursos utilizados por Hideki para acompanhar o fast beat da canção e atingir o resultado desejado. “Partimos do conceito da solidão, tentando realçar o quão pequenos somos perante o resto do mundo e o quão solitários podemos ser. Para atingir tal resultado, apostamos em imagens aéreas, captadas por um drone, que mostram a banda performando, enquanto a escuridão vem chegando. De fundo, a cidade de Curitiba em desfoque, mas ao mesmo tempo em destaque com o seu pôr-do-sol, que acaba simbolizando um grito de esperança e reforça o refrão /I am going blind. Did you turn off the lights? It’s all  dark in my mind/”, comenta o produtor.

Apesar do clima solitário, a música, que possui 3m01s de duração, conta com uma levada contagiante e ainda chama a atenção pela harmônica de Indiara Sfair, um dos principais diferenciais da banda.

O videoclipe da faixa “Is There  Anybody There?” está disponível do canal da banda no youtube (/milknblues) e, em apenas 24 horas, já possui mais de 3.500 visualizações.

Sobre a Milk’nBlues

Bastante conhecida na capital paranaense, a banda, composta por Aline Mota (vocal), Anne Glober (vocal), Eduardo Machado (baixo e backing vocal), Indiara Sfair (harmônica e backing vocal), Piatan  Sfair (bateria e backing vocal) e Ricardo Maranhão (guitarra e vocal) -, conquistou o público pelo fato de misturar segmentos distintos da música e criar versões exclusivas, com elementos do Blues, como o próprio nome sugere. Segundo os integrantes, o nome tem como referência a cidade de Curitiba. 

“Durante a concepção do nome da banda, chegamos a conclusão que queríamos colocar Curitiba como ponto de conexão entre nós. Tivemos a ideia de lembrar do nosso característico sotaque, com ênfase no ‘e’. Como LeitE'n Blues soaria estranho, nasceu a Milk'n Blues” explicam.

Com 4 anos de estrada, a Milk’n Blues possui diversos marcos em seu portfólio, como apresentações em vários programas de destaque nacional, conquistando fãs não só em Curitiba, mas em várias regiões do País.

Colaboração Assessoria de Imprensa.