22°
Máx
17°
Min

Noiva de Maringá toca Iron Maiden no casamento e se torna viral na internet

Um casamento de Maringá ganhou a internet nos últimos dias por uma surpresa criativa feita pela noiva Juliana Carrasco Rodelli, arquiteta de 30 anos, para o marido Rafael Dolis Tozzo, engenheiro agrônomo de 34 anos. No piano, ela tocou uma música para o amor, mas se engana quem pensa que o repertório foi de música clássica ou uma balada romântica. Juliana mandou 'Fear of the dark' do Iron Maiden, homenagem que foi gravada e se tornou viral na internet.

O casamento já tem três anos, foi realizado em novembro de 2013, e o vídeo foi postado no Youtube em 2014 para que parentes e amigos pudessem ter a recordação. Ele se manteve no site por dois anos sem alarde, até que a página Baú do Rock fez a divulgação para os amantes do estilo.

Ao portal Massa News, Juliana Carrasco Rodelli contou que se surpreendeu com a repercussão, inclusive com postagens em páginas de outros países e milhares de compartilhamento. 

“É assustador como a internet tem esse poder de comunicar tanta gente em tão pouco tempo. É muito legal ver os comentários que as pessoas escrevem, pessoas desconhecidas que se emocionam com a situação e, de alguma forma, deixam mensagens de parabenização, carinho e admiração”, colocou.

A ideia

Nos preparativos de casamento, Juliana decidiu unir duas paixões de Rafael para uma surpresa especial: o amor por ela tocando piano e pela banda Iron Maiden. Inicialmente, ela ficou em dúvida em levar adiante a homenagem com medo de algo dar errado, mas foi incentivada pela assessora do casamento e logo arrumou tudo.

A noiva alugou um piano para a festa de casamento e uma escola para fazer aulas e treinar a música 'Fear of the dark', a que mais ouvia junto do então namorado. Muito calma no cotidiano, Juliana até assustou as amigas no dia do casamento com o nervosismo porque não contou para ninguém sobre a surpresa.

“Na hora estava tão concentrada que quando percebi que o Rafa estava do meu lado, me segurei para não olhar pra ele, senão ia desabar e chorar ao ver seus olhos e sua reação. Foi muito emocionante para nós dois, naquele momento não conseguia acreditar no que eu estava fazendo. Depois vendo a expressão dele, nem ele estava acreditando também. Sem falar nada um para o outro, nós nos olhamos e sabíamos o que cada um estava sentindo naquele momento: amor, gratidão e respeito”, lembrou Juliana ainda emocionada.

O casal rockeiro vai ganhar um novo presente, já que Juliana está grávida e Lívia deve chegar nos próximos dias. Que música do Iron Maiden deve embalar os sonhos da filhota?