22°
Máx
17°
Min

Orquestra Sinfônica do Paraná abre inscrições para formação de coro

(Foto: Divulgação/AEN) - Orquestra Sinfônica do Paraná abre inscrições para formação de coro
(Foto: Divulgação/AEN)

O Centro Cultural Teatro Guaíra está com inscrições abertas para a audição de formação do coro da ópera Freischütz, (O Franco Atirador), de Carl Maria Von Weber. As inscrições podem ser feitas pessoalmente na coordenação da Orquestra Sinfônica do Paraná – que fica na rua XV de Novembro, 971, em Curitiba ou pelo email orquestracctg@gmail.com

Para a inscrição devem ser apresentados os seguintes documentos: RG, Pis/Pasep, CPF, comprovante de residência e currículo. As inscrições estarão abertas até às 18h do primeiro dia de julho. Já as audições serão nos dias 5 e 6 de julho, das 14h às 20h, no auditório Salvador de Ferrante, mais conhecido como Guairinha.

Os ensaios estão previstos para o período de 31 de outubro a 12 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 22h30, e aos sábados, das 9h às 20 horas. As apresentações da ópera acontecerão nos dias 12 de novembro, às 20h30; 13 de novembro, às 18h e 14 de novembro, às 20h.

Estágio

Também foram abertas as inscrições para estagiários de nível superior com formação específica em viola e violino. As inscrições devem ser feitas pessoalmente na coordenação da Orquestra Sinfônica do Paraná, em Curitiba, até o dia 7 de julho, às 18 horas.

Para se inscrever, é necessário apresentar declaração da coordenação do curso correspondente. A audição vai acontecer no dia 8 de julho, das 14h às 20h, no auditório Salvador de Ferrante (Guairinha).

Colaboração: Assessoria de Imprensa do Governo Estadual