22°
Máx
17°
Min

Paiol apresenta show do cantor e compositor paraense Saulo Duarte

(Foto: Divulgação) - Paiol apresenta show do cantor e compositor paraense Saulo Duarte
(Foto: Divulgação)

O músico paraense Saulo Duarte vem a Curitiba para lançar seu terceiro álbum, "Cine Ruptura". O show acontece na próxima sexta-feira (21), às 20h, no Teatro do Paiol. O novo trabalho contempla sonoridades acumuladas na bagagem musical de Saulo, que vem se destacando na cena musical independente.

Acompanhado de sua banda, o músico promove uma fusão sonora que rompe barreiras geográficas. “Belém está presente, mas é outra. Não é aquela do turista, mas a do cidadão comum que vive a cidade também em seus dias mais cinzentos. Tanto que a capital que surge nas letras pode também ser São Paulo, Fortaleza, Porto Alegre, Rio ou qualquer outro canto urbano do país”, comenta o jornalista e produtor musical Marcus Preto.

Saulo Duarte nasceu em Belém. Viveu na capital paraense até a adolescência e, de lá, partiu com a família para Fortaleza, onde tornou ainda mais complexa sua formação musical, colecionando na memória afetiva um catálogo sortido de estilos e estéticas. O artista se mudou para São Paulo em 2008. Nessa cidade, montou com a banda seus três álbuns autorais, “Saulo Duarte e a Unidade” (2012), “Quente” (2014) e agora “Cine Ruptura” (2016), que mostra uma identidade musical mais profunda e um lugar original na música contemporânea.

Serviço

Show do cantor e compositor paraense Saulo Duarte           

Local: Teatro do Paiol – Praça Guido Viaro, s/nº - Prado Velho

Data e horário: 21 de outubro de 2016 (sexta-feira), às 20h

Ingressos R$ 30 e R$ 15