22°
Máx
14°
Min

Paranaenses soltam a voz no Festival da Canção Francesa

(Foto: Divulgação) - Paranaenses soltam a voz no Festival da Canção Francesa
(Foto: Divulgação)

Chegou a hora dos finalistas da capital paranaense soltarem a voz no Festival da Canção Francesa. Dez candidatos foram selecionados e se apresentam para o júri na sexta-feira(23), no Memorial de Curitiba. É também uma sugestão de programação para a população, pois o evento é gratuito e aberto ao público.

Cada cantor escolheu uma música em francês e vai interpretar na etapa regional. De Curitiba, sairá apenas um ganhador, que segue em frente na disputa nacional e concorre a uma viagem para Paris, com acompanhante.

“Torcemos para que nossos representantes paranaenses levem a melhor. As músicas e os intérpretes foram bem escolhidos e vão emocionar quem estiver presente no teatro”, conta Bertrand Lacour, diretor da Aliança Francesa. Os candidatos vão interpretar Edith Piaf, Zaz, Pauline Croze, Mayra Andrade e Francis Cabrel.

O evento acontece às 19h, no Teatro Londrina, localizado no Memorial de Curitiba. A competição desenvolvida pela Delegação das Alianças Francesas é uma oportunidade para os candidatos se expressarem e desenvolverem o francês. Mais informações no telefone 41 3223 4457 ou e-mail contato@afcuritiba.com.br.

Serviço

Etapa Regional do Festival da Canção Francesa

Quando: dia 23, às 19h.

Local: Teatro Londrina –Memorial de Curitiba (Rua Claudino dos Santos). Realização: Aliança Francesa Curitiba.

41 3223 4457

contato@afcuritiba.com.br

www.afcuritiba.com.br