24°
Máx
17°
Min

Paula Fernandes é uma das atrações da ExpoPalmeira

(Foto: Divulgação) - Paula Fernandes é uma das atrações da ExpoPalmeira
(Foto: Divulgação)

A 8ª edição da ExpoPalmeira, que acontece entre os dias 12 e 15 de maio, trará artistas de nível nacional para a cidade nos três últimos dias de evento. Um dos principais shows foi confirmado pela Comissão Organizadora na manhã de hoje (15). A cantora sertaneja Paula Fernandes vai se apresentar no dia 14 de maio (sábado).

No ano passado a artista lançou o álbum totalmente autoral "Amanhecer". O repertório conta com 12 músicas e algumas delas devem aparecer durante a Expo 2016. Os outros dois shows principais ainda não foram definidos. De acordo com a Comissão Organizadora, os nomes dos outros artistas devem ser divulgados oficialmente na primeira quinzena de maio.

A principal novidade da edição 2016 da maior festa da cidade é o Projeto Viva o Folclore, uma iniciativa da Prefeitura Municipal através da Lei Rouanet de incentivo à cultura.

Serão três palcos onde mais de 15 grupos folclóricos de vários estados vão se apresentar. Vai ter música alemã, italiana, ucraniana, espanhola, brasileira, entre outras.

O objetivo da festa, além de oferecer cultura de maneira diferenciada para o público presente, é incentivar pessoas e empresas a destinarem parte do valor que pagam anualmente de Imposto de Renda à Lei Rouanet.

Colaboração Assessoria de Imprensa.