23°
Máx
12°
Min

PPA promete música nova para este ano e show diferenciado na Expoingá

Com seis anos de carreira, a dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex saiu de Umuarama, no noroeste do Paraná, para ganhar os palcos do Brasil. Os cantores registram uma agenda intensa de shows e nos próximos dias, estarão no sul do Paraná e também em Santa Catarina.

No dia 6 de maio, PPA, como a dupla foi apelidada pelos fãs, sobe ao palco na Expoingá, em Maringá, cidade que marcou o início profissional da carreira. Nesta quarta-feira (27), Pedro Paulo, 24 anos, e Alex, 25, estiveram na redação do Massa News e contaram como vivem a grande fase na carreira e as novidades para o futuro. 

Massa News: Como está a carreira de vocês? Como avaliam esse momento com uma agenda tão cheia de shows?

Pedro Paulo: Se melhorar, a gente ‘acostuma’ porque é maravilhoso ter o reconhecimento de todo o Brasil. Estamos muito contentes e procuramos retribuir da melhor forma possível por meio dos nossos shows.

Massa News: Vocês saíram do interior do Paraná, agora estão em todo o Brasil. Como começaram a carreira?

Alex: Começamos em Umuarama. Eu e o Pedro Paulo nos encontramos em repúblicas, em casas de amigos e eles deram a ideia. Começamos a fazer uma ‘bagunça’, o pessoal gostou. Viemos para Maringá, montamos escritório com o nosso empresário e começamos um trabalho profissional.

A partir de ‘Fama de Pegador’, nossa primeira música em nível nacional, as portas se abriram no cenário musical, começaram os trabalhos. Depois veio ‘Açúcar em mim’, ‘Tá calor, tá calor’, uma sequência de músicas que conseguimos conquistar a galera, conquistar nosso público, dar um estilo a mais na musicalidade que é o PPA. A gente tem só a agradecer e trabalhar cada vez mais.

Massa News: Agora estão com uma nova música de trabalho, ‘As novinha tão sensacional’. O que esperam para o futuro da dupla?

Pedro Paulo: Este ano estamos planejando um trabalho novo. Ou vai ser um EP, um CD ou DVD. Está tudo em planejamento.

Alex: Ou seja, a galera vai ter música nova.

Massa News: Vocês são uma das atrações da Expoingá. O que o público pode esperar?

Pedro Paulo: Vai ser uma ‘pressão danada’. Maringá a gente trata como casa, apesar de ter vindo de Umuarama, aqui também é a nossa casa. Então, vamos fazer um super show, diferenciado. Quem for ao show do PPA vai ver uma coisa completamente diferente.