27°
Máx
13°
Min

Rhaissa Bittar faz show acústico no Vozes de Outras Cidades

(Foto: Rodolfo Magalhães) - Rhaissa Bittar faz show acústico no Vozes de Outras Cidades
(Foto: Rodolfo Magalhães)

A cantora paulista Rhaissa Bittar é convidada do mês para show gratuito no projeto Vozes de Outras Cidades, no próximo dia 29 de setembro, às 20h. Na apresentação no Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França, Rhaissa revisita em versão acústica seu primeiro álbum, Voilà, ao lado de Daniel Gali, no violão de náilon.

O disco de estreia, produzido por Daniel, se destaca principalmente pelo aspecto teatral das letras e arranjos das músicas. Uma miscelânea de gêneros que passeiam desde o frevo e o samba, até o capricho do jazz e de um folk cantado em chinês. No palco, Rhaissa brinca com as histórias contadas por todas as letras e traz elementos cênicos que colorem o show com lirismo e bom humor.

A cantora retorna a Curitiba após cinco anos, em show que lançou Voilà. Em 2014 ela gravou seu segundo álbum, Matéria Estelar, que virou um musical. Algumas faixas também estarão na apresentação.

Sobre o projeto

 O “Vozes da Cidade”, uma iniciativa do Sesi Cultura, proporciona desde o ano de 2014 encontros relevantes e diversificados entre artistas da cena musical autoral da cidade e é totalmente gratuito. Surgiu com o intuito de promover um espaço para música popular urbana, colocando compositores, músicos e intérpretes de canções na cidade de Curitiba em contato direto com os espectadores. Em 2016, ganha uma vertente trazendo artistas de outras cidades através do “Vozes de Outras Cidades”.

Serviço

Vozes de Outras Cidades com Rhaissa Bittar
Data: 29 de setembro
Horário: 20h
Local: Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França - Avenida Marechal Floriano Peixoto, 458
Ingressos gratuitos, com distribuição a partir das 19h, limitada a 40 lugares