24°
Máx
17°
Min

Rio Negro e Solimões serão atração da Festa da Vaca Atolada em Boa Esperança

O evento será realizado no dia 31 de julho, no Clube Recreativo (Foto: Divulgação) - Rio Negro e Solimões serão atração da Festa da Vaca Atolada
O evento será realizado no dia 31 de julho, no Clube Recreativo (Foto: Divulgação)

A dupla sertaneja Rio Negro e Solimões será uma das atrações da Festa da Vaca Atolada, que será realizada em Boa Esperança (a 60 quilômetros de Campo Mourão), no dia 31 deste mês de julho.

O evento, que é tradicional na cidade, também contará com a presença dos cantores Barreto e Campo Grande, Pablo Cezar e Nadiel e Rodrigo Cezar e Rafael. Os convites para o almoço são limitados e devem ser adquiridos na prefeitura, pelo valor de R$ 50.

A Festa da Vaca Atolada começa a partir das 11h30, no Clube Recreativo de Boa Esperança, localizado na Rodovia Januário Chiulli 468, próximo à Coamo.

Prato

A vaca atolada é preparada durante 12 horas. O prato consiste em cozinhar a costela e o músculo bovinos desossados, com bacon e linguiça calabresa defumada. Durante o processo de cozimento, é acrescentada mandioca.

A mistura é enriquecida com o sabor e o aroma de 17 ervas. A vaca atolada ainda recebe o acompanhamento de salada de chicória ao vinho, salada de vagem e cenoura, farinha de mandioca, molho de pimenta, pão francês e arroz branco.

Colaboração Prefeitura de Boa Esperança e Comcam