22°
Máx
17°
Min

Show traz o lado bem-humorado do samba

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Maringá) - Show traz o lado bem-humorado do samba
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Maringá)

O samba vai ecoar do palco do Luzamor na noite desta quinta-feira (17), com a apresentação dos músicos Paulinho Schoffen (Cottonet-Clube de Maringá) e André Gião (Samba Sim de Londrina). O show será às 20h30, com entrada gratuita. Porém, os ingressos devem ser retirados no local com uma hora de antecedência.

Os músicos vão apresentar o espetáculo “O Lado Bem-Humorado do Samba”, com canções de grandes compositores. O repertório passa por Noel Rosa, Adoniran Barbosa, Ismael Silva, Assis Valente, Geraldo Pereira, Mário Lago, Ataulfo Alves e Itamar Assunção.

“O objetivo do show é relembrar clássicos do samba. Vamos interpretar canções em que o lado bem-humorado é fundamental”, destaca Paulinho Schoffen. As músicas serão interpretadas de maneira original, em formato acústico com guitarra, cavaco e violão. 

“Vamos apresentar um show recheado de histórias”, garante.

Projeto

O Convite à Música da Secretaria de Cultura é realizado todas as quintas-feiras no auditório Luzamor e oferece apresentações musicais de diversos gêneros, todas com entrada franca. A principal missão do projeto é a formação de público e a promoção do trabalho de artistas, tanto de Maringá quanto de outras cidades.

Colaboração: Prefeitura de Maringá