22°
Máx
14°
Min

Teatro Positivo recebe show de Sérgio Reis e Renato Teixeira

(Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa) - Teatro Positivo recebe show de Sérgio Reis e Renato Teixeira
(Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa)

Dois grandes nomes da música sertaneja, Sérgio Reis e Renato Teixeira voltam a se apresentar em Curitiba no dia 18 de junho, no Teatro Positivo, com a turnê "Amizade Sincera". O show que tem sido grande sucesso de público e crítica em todo o país, só sela a brilhante parceria entre os amigos há 44 anos, pelos palcos do Brasil, prestando homenagens aos grandes compositores e intérpretes da música caipira, que marcaram épocas. 

O repertório inclui clássicas composições como “O Trem do Pantanal”, “Menino da Porteira”, “Tocando em Frente”, “Amanheceu, Peguei a Viola”, “Filho Adotivo”, “Chalana” e trazendo ainda canções do segundo DVD da parceria de Renato e Sérgio como “Deus e Eu no Sertão”, “Beijinho Doce”, e “Cabecinha no Ombro”.

A banda que acompanha os músicos conta ainda com a participação de um filho de Renato, Chico Teixeira (violão de doze cordas) e um filho de Sérgio Reis, Marco Bavini (viola de dez e violão) dando um ar mais familiar ao show. Completam ainda o grupo Levy (baixo) e Natan Marques (violão/guitarra).

O espetáculo dá continuidade ao projeto de 2010, Amizade Sincera, que resultou em uma série de apresentações e originou o primeiro DVD. Em 2015, a dupla lançou o segundo DVD, batizado de “Amizade Sincera II”, contando com participações especiais de Toquinho, João Carreiro e Amado Batista.

Colaboração Assessoria de Imprensa.