23°
Máx
12°
Min

‘Terça Nobre’ alegra comunidade com diferentes ritmos musicais

(Foto: Divulgação) - ‘Terça Nobre’ alegra comunidade com diferentes ritmos musicais
(Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (14) a Unicentro, em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura, realizou a Terça Nobre. Uma noite repleta de música que reuniu os mais variados estilos de cantores, instrumentistas e percursionistas. A banda municipal, escolas de música guarapuavanas, o Coral da cidade, e banda amadoras formadas por professores e funcionários da Unicentro, foram recebidos por um público caloroso que aplaudiu de pé a Orquestra mirim.

O projeto proposto pela Diretoria de Cultura da Universidade tem como objetivo tornar-se corriqueiro, e cada vez mais agregar músicos que desejam divulgar seu trabalho nos palcos da Unicentro. A chefe de divisão de Cultura Elizabeth Lustosa comentou com entusiasmo o sucesso do evento. “Promover a integração entre os músicos e mostrar a diversidade musical de Guarapuava estão presentes nesta noite. É muito bom ver o resultado desse projeto”, destacou.

Com um auditório lotado, a noite de música fez parte da programação do aniversário da Unicentro e encantou o público, além de deixar um gostinho de quero mais.

Colaboração Assessoria de Imprensa.