22°
Máx
16°
Min

Thaeme e Thiago estreiam nova turnê na ExpoLondrina

(foto: Fernando Hiro/Divulgação) - Thaeme e Thiago estreiam nova turnê na ExpoLondrina
(foto: Fernando Hiro/Divulgação)

Enquanto aguardam ansiosamente o lançamento do DVD Ethernize no dia 18 de abril, Thaeme e Thiago estrearão a nova turnê nesta sexta-feira (8) na ExpoLondrina.

 “Estou muito feliz por fazer esse show de lançamento em Londrina, foi lá onde tudo começou”, lembra a cantora, natural de Jaguapitã.

“Tenho um carinho imenso por Londrina, sempre tive muitos amigos na cidade desde o início da minha carreira. E o carinho aumentou ainda mais, há quase um ano me tornei londrinense e não penso em sair Da cidade”, revela Thiago.

Foi em Londrina, inclusive, que a dupla e grande parte da equipe se formou. A cidade também foi a primeira a tocar suas músicas nas rádios e se apresentar na exposição sempre foi um sonho antigo dos dois.

“Já que esse sonho vai se realizar, queremos que seja mais do que especial! É muito bom iniciar a turnê que irá percorrer o Brasil em um local que consideramos nossa casa”, completa Thiago.

Londrina também foi sede de todos os ensaios que antecederam a gravação do DVD realizada no dia 6 de dezembro de 2015, na Expotrade, em Curitiba.

Toda a estrutura do show será baseada e inspirada no DVD Ethernize. Desde o cenário, até o repertório que além de contar com as músicas do novo projeto como “Pra Ter Você Aqui”, “Fica Louca”, “Traição Não é Acidente” e “Amiga Parceira”, não deixará de fora os grandes hits “O Que Acontece na Balada”, “Bem Feito”, “Coração Apertado” e alguns sucessos que eles gostam de ouvir e cantar.

Made in roça

Antes de Thaeme e Thiago, no entanto, quem sobe ao palco é o sul-matogrossense Loubet. Com timbre marcante, chapéu e cinturão, o cantor tem fã clubes espalhados por todo o país. Na internet já soma mais de 70 milhões de visualizações no Youtube, 37milhões apenas no hit “Made in Roça”.

Vindo de uma família humilde e nascido em Bela Vista, Mato Grosso do Sul, Loubet é apaixonado por música desde pequeno. Com três anos, ele cantarolava as canções que ouvia no rádio. Aos 16, começou a compor, e tinha como inspiração a rica natureza da fazenda onde trabalhava na época. Atualmente, já soma mais de cem composições. Com 17 anos, ganhou o primeiro violão de uma amiga, logo aprendeu a tocar e sua paixão pela música começou a falar mais alto.


O menino tímido e de voz grossa, que já trabalhou como domador de cavalos, vendedor e cobrador, nas horas vagas passou a se apresentar em barzinhos. No repertório, músicas de viola e modas apaixonadas, e seu talento já chamava a atenção de todos.

No ano de 2012, Loubet resolveu largar tudo e seguir o seu sonho. Mudou-se para Campo Grande, Mato Grosso do Sul, para viver de música e junto com um amigo Badeco fundou a Abelhas Produções Artísticas. No mesmo ano aconteceu o primeiro show de sua carreira, na cidade de Colorado, no Paraná. Com três anos de carreira, Loubet já contabiliza 3 CD’s e 2 DVD’s.

Loubet integra o casting da FS Produções Artísticas, maior escritório de gestão de carreira artística do Brasil, junto com Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, Felipe Duran, Marcos e Belutti e Lucas Lucco.

(com assessoria de imprensa da SRP)