20°
Máx
14°
Min

Trio Reserva homenageia Cartola com show no Teatro Barracão em Maringá

Show traz canções do álbum Cartola II (Foto: Divulgação) - Trio Reserva homenageia Cartola com show no Teatro Barracão
Show traz canções do álbum Cartola II (Foto: Divulgação)

O músico, cantor e compositor Angenor de Oliveira, o Cartola, será homenageado pelo Trio Reserva no próximo sábado (3), em Maringá. Andro Gustavo Baldan Ribas (percussão), Édipo Leandro Ferreira (bandolim, saxofone, trompete e voz) e Rafael Marinho (violão e viola caipira) se apresentam a partir das 21h, no Teatro Barracão.

O show reproduz as composições que estão no álbum Cartola II, lançado em 1976, ou seja, que completa 40 anos em 2016. O disco é considerado um dos cem melhores da música brasileira pela revista Rolling Stones e tem canções como “As rosas não falam”, “Preciso me encontrar” e “O mundo é um moinho”.

O show resgata alguns dos arranjos originais das músicas e, em outras, propõe uma releitura. A apresentação terá a participação do músico convidado Douglas Adalberto Santos (cavaquinho). A realização é do projeto Cottonet-Clube.

Trio Reserva

O grupo nasceu do interesse dos músicos em pesquisar e divulgar o choro, samba e a música instrumental brasileira. Seus integrantes estão entre os idealizados do projeto Roda de Choro Itinerante Maringá.

Serviço

Data: 3 de setembro (sábado)

Local: Teatro Barracão

Horário: 21h

Ingressos: Preço promocional de R$ 20 na compra antecipada. Na hora, entradas de R$ 20.

Pontos de venda: Genko Mix do Maringá Park e no Badulaque Estúdio Bar

Colaboração Assessoria de Imprensa