27°
Máx
13°
Min

Blake Lively quer reunião da série 'Gossip Girl'

Blake Lively revelou, recentemente, que gostaria de uma nova reunião do elenco de Gossip Girl. Lively ganhou fama ao interpretar a personagem Serena van der Woodsen na série de seis temporadas que estreou em 2007.

"Seria divertido. Tivemos um grande momento fazendo isso que acho que todas nós realmente gostaríamos de uma reunião", disse a atriz em entrevista ao E! News.

Quando Marc Malkin, apresentador do E! News, disse que sente falta da atração, Blake disse que também sente. "Eu sinto falta às vezes também!".

A atriz levou tempo para considerar o que sua personagem nas telinhas, Serena, estaria fazendo no momento, e acha que a fashionista está em um bom lugar. "Ela provavelmente está de férias, curtindo a vida... Ela não tem estado em contato", brincou Blake.

Enquanto isso, o produtor executivo de Gossip Girl, Josh Schwartz, admitiu que nem sequer considerou a possibilidade de trazer de volta a série, que durou 12 temporadas. Ele revelou: "Nós realmente não exploramos algumas dessas conversas. Talvez, não sei. Nós realmente não pensamos sobre isso".

No entanto, ele admitiu que seria interessante ver a série em uma época de Snapchat, Instagram e outros aplicativos de mídias sociais, uma vez que "a internet mudou completamente" nos últimos anos.