22°
Máx
17°
Min

Kyle MacLachlan, Amanda Seyfried e Trent Reznor estarão no novo 'Twin Peaks'

Depois de meses de especulação, o produtor e diretor David Lynch divulgou o elenco (217 pessoas) da nova versão de Twin Peaks, que deve estrear no canal americano Showtime em 2017. Entre os confirmados, estão membros do elenco original, como Sheryl Lee, Kyle MacLachlan, Sherilyn Fenn, David Duchovny, Mädchen Amick, e novas aquisições: Naomi Watts, Amanda Seyfried, Jennifer Jason Leigh, Michael Cera, Trent Reznor e até Eddie Vedder.

A nova fase da série começa 25 anos depois dos eventos do original. A série acompanha a investigação do excêntrico agente do FBI Dale Cooper (Kyle MacLachlan) sobre o assassinato da popular estudante colegial Laura Palmer, em uma pequena cidade do interior. O episódio piloto de Twin Peaks foi exibido pela primeira vez em 8 de abril de 1990 na rede ABC e se estendeu a outros sete episódios que formaram sua primeira temporada.

David Lynch, diretor e cocriador da série, chegou a anunciar que não participaria do reboot, mas voltou atrás em maio de 2015. Ele anunciou, na segunda-feira, 25, que as filmagens estão completas.