23°
Máx
12°
Min

Participante de reality show erra truque e leva flechada no pescoço

Foto: Divulgação  - Participante de reality show erra truque e leva flechada no pescoço
Foto: Divulgação

Mais um truque deu errado na televisão e, por pouco, uma tragédia não é veiculada ao vivo. Na noite dessa terça-feira, 2, o reality show Americas Got Talent exibia um truque que envolvia uma flecha tomada por fogo, atirada acidentalmente em um dos participantes que apresentava seu número no palco.

O dublê canadense Ryan Stock contou com o auxílio de sua noiva, Amber Lynn Walker, em um truque. A apresentação valia uma vaga na semifinal da competição.

O truque consistia em uma sequência de etapas. Ele engoliu a haste que dava suporte a um abajour do cenário. Na base, havia a marca de um alvo e sua noiva mirou uma flecha flamejante em direção à marca. O problema é que a arma disparou antes do previsto e a flecha foi em direção ao pescoço de Ryan.

Todos os jurados ficaram em choque ao ver a cena, mas Ryan afirmou não ter se machucado. Em seu Twitter, o rapaz admite não ter morrido por um milagre.

"Nós tivemos um contratempo muito sério ao vivo na apresentação de hoje do Americas Got Talent. Foi uma falha mecânica infeliz, mas eu estou grato por ter saído vivo dessa", escreveu.