22°
Máx
14°
Min

Velório do ator Domingos Montagner reúne familiares e amigos em São Paulo

(Foto: Divulgação) - Velório de Domingos Montagner reúne familiares e amigos
(Foto: Divulgação)

O corpo de Domingos Montagner chegou na manhã deste sábado ao teatro Fernando Torres, no bairro do Tatuapé, onde será realizado o velório. Desde a noite da sexta, alguns fãs e curiosos já se mantém na entrada da casa.

O ator de 54 anos, que gravava cenas da novela "Velho Chico" na cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe, morreu afogado após mergulhar nas águas do rio São Francisco, acompanhado da atriz Camila Pitanga. Montagner foi levado pela correnteza, e seu corpo encontrado apenas horas depois, em uma expectativa que gerou comoção nacional.

Após a liberação pelo Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju, na manhã desta sexta-feira, o corpo seguiu para São Paulo. O laudo apontou que Domingos morreu por asfixia mecânica por afogamento. O diretor do IML, José Aparecido Batista Cardoso, informou ainda que o corpo tinha ferimentos superficiais na região do tórax devido ao contato com pedaços de madeiras e pedras. "Foi encontrada uma grande quantidade de água entre o pulmão e traqueia dele. Foi um acidente."

A informação divulgada pela assessoria do ator, é de que o velório será fechado ao público e o sepultamento está marcado para às 11 horas.