23°
Máx
12°
Min

Atletas de Campo Mourão conquistam medalhas de ouro e bronze no Brasileiro de Karatê

Disputa foi em São Paulo (Foto: Divulgação) - Atletas conquistam medalhas de ouro e bronze no Brasileiro de Karatê
Disputa foi em São Paulo (Foto: Divulgação)

Quatro caratecas mourãoenses participaram nesse final de semana do Campeonato Brasileiro de Karatê, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Os atletas se destacaram e conquistaram medalhas de ouro e bronze.

Entre os 2.100 caratecas dos 26 estados e ainda do Distrito Federal, o mourãoense Carlos Cesar de Souza, que também é técnico da equipe, ficou com a medalha de bronze na modalidade de kata individual por estilo (shotokan).

Luciano Jorge Holler trouxe para Campo Mourão a medalha de bronze na modalidade kata por estilos (shotokan) e Pamela Talita da Silva Jorge Holler conquistou uma medalha de ouro no kata por estilo sênior (wadoryu). Fábio Imbério compôs a equipe de kumite, mas não se classificou após a disputa das fases iniciais.

“Tudo o que temos realizado nesta modalidade em Campo Mourão tem nos credenciado às disputas nacionais e variavelmente nos possibilitando bons resultados e medalhas também nestas competições”, comemorou o técnico Souza.

Para 2017, a intenção é levar mais atletas do município para participar das seletivas nacionais.

Jogos Abertos

No próximo fim de semana, a equipe mourãoense de karatê participa da fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) – Divisão A, em Guarapuava. Aproximadamente 12 atletas farão parte da delegação, nas modalidades kumite e kata.

Colaboração Assessoria de Imprensa