24°
Máx
17°
Min

Policial garante vaga para disputar Mundial de jiu jitsu nos EUA

Capitão Cristiano Cubas de Lima garantiu vaga no campeonato mundial, que será disputado em Las Vegas (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal) - Policial garante vaga para disputar Mundial de jiu jitsu nos EUA
Capitão Cristiano Cubas de Lima garantiu vaga no campeonato mundial, que será disputado em Las Vegas (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)

O capitão Cristiano Cubas de Lima, atleta de jiu jitsu e integrante do 16º Batalhão de Polícia Militar, vem conquistando boas colocações em campeonatos da modalidade. O policial e atleta já foi duas vezes campeão sul-brasileiro, campeão brasileiro, campeão mundial e vários outros resultados de destaque. Entre os dias 25 e 28 de agosto, o capitão irá para Las Vegas, nos Estados Unidos, para participar do Campeonato Mundial Máster de Jiu Jitsu.

Competidor há 15 anos e faixa preta da arte marcial, ele é credenciado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu e também pelo Internacional Brazilian Jiu Jitsu Federation. Além de competir, ele também é criador e professor do projeto Campeões da Vida, que reúne crianças e adultos que têm algum tipo de deficiência.

Colaboração Assessoria de Imprensa.