24°
Máx
17°
Min

Atletas de Campo Mourão garantem vaga no Sul-Americano Sub-18

Atletas de Campo Mourão garantem vaga no Sul-Americano Sub-18

Dois atletas de Campo Mourão garantiram vaga na seleção brasileira de atletismo para participar do Campeonato Sul-Americano Sub-18, entre os dias 10 e 15 de novembro, em Concórdia, na Argentina.

A convocação foi conquistada no último fim de semana, no Campeonato Brasileiro Sub-18 Inter-Seleções, realizado em São Bernardo do Campo (SP). Jeferson Alberto dos Santos e Pamela de Carvalho Dias levaram medalha de ouro nos 2 mil metros com obstáculos e 800 metros rasos.

Outros atletas mourãoenses que disputaram a competição foram Brenda de Souza, 5º lugar no heptatlo, Iara de Souza, 5ª nos 200 metros rasos e Lucas Luan Canudo, que ficou em 6º nos 2 mil metros com obstáculos, todos integrantes da seleção paranaense.

“A participação foi boa, obtivemos ótimos resultados e conseguimos esta representatividade significativa, garantindo mais dois atletas representando a seleção brasileira”, afirma Paulo Cesar da Costa, o Paulinho, técnico da equipe mourãoense de atletismo, que foi o chefe da delegação paranaense na disputa.

No próximo final de semana haverá mais um Campeonato Brasileiro, desta vez o Sub-16, também em São Bernardo do Campo e com participação da equipe de Campo Mourão.

Colaboração Assessoria de Imprensa