23°
Máx
12°
Min

Escolas municipais dominam atletismo feminino nos 32º JEM

(Foto: Divulgação) - Escolas municipais dominam atletismo feminino nos 32º JEM
(Foto: Divulgação)

Foi total o domínio das escolas da Rede Municipal de Ensino no atletismo do grupo 1 feminino nos 32º Jogos Estudantis Municipais (JEM), assegurando as cinco primeiras colocações no geral e com vitórias em todas as provas.

A grande campeã foi a Escola Maria Elvira Schimidt, com 57 pontos; em segundo lugar ficou a Braulina Quadros, com 52; aparecendo na sequência Zeneida de Freitas Schnirmann (44), Zilá Bernadete Bach (42) e São Jorge (32).

Nos 60 metros rasos, a vitória foi de Kamilla Silva Moreira (Braulina Quadros), com Eloá Christiny Coelho (Zilá Bach) garantindo o ouro no salto em distância, enquanto Juliana Bueno de Oliveira (Maria Elvira Schimidt) foi a campeã no lançamento da pelota.

Com a participação recorde de 137 escolas e 9.156 atletas a trigésima segunda edição dos Jogos Estudantis Municipais (JEM) é realizada pela Fundação Municipal de Esportes (Fundesp). Estão em disputa 300 troféus, 3.598 medalhas para os atletas e mais 312 medalhas para os técnicos. O boletim 3, com todos os resultados do atletismo no grupo 1 feminino pode ser acessado no site da Prefeitura.

Colaboração Assessoria de Imprensa.