22°
Máx
14°
Min

Serprati conquista ótimos resultados nos Jogos Abertos

Colaboração: Assessoria de imprensa - Serprati conquista ótimos resultados nos Jogos Abertos
Colaboração: Assessoria de imprensa

A equipe de Atletismo da Sociedade Esportiva e Recreativa da Prati-Donaduzzi (Serprati) conquistou 11 medalhas durante os Jogos Abertos de Toledo – Jatoos 2016. Os colaboradores/atletas deram um show de talento e com os resultados garantiram o primeiro lugar geral na modalidade de Atletismo na competição.

Na categoria 1500 metros rasos feminino, a atleta Zenaide Rohden ficou na primeira colocação. A outra medalha de ouro foi conquistada pelo colaborador Sedinei Urnau na categoria Arremesso de Dardo masculino. A equipe de revezamento 4x100 metros rasos feminino – formada pelas colaboradoras Nadir Kresko, Zenaide Rohden, Josiane Dai Prá e Simone Karling – também ficou em primeiro lugar.

Já as medalhas de prata foram conquistadas nas categorias 200 metros rasos feminino pela atleta Nadir Kresko, e 400 metros rasos feminino pela colaboradora Zenaide Rohden. E as terceiras colocações ficaram com Juliana de Lima, na categoria 100 metros rasos feminino, Nadir Kresko no salto em distância e Aguinaldo Barbosa, no Arremesso de Dardo masculino.

Segundo o professor de Educação Física e treinador das equipes da Serprati, Douglas Fonseca Martins, as conquistas são muito importantes para a motivação dos colaboradores/atletas.

 “Nosso objetivo é a socialização por meio do esporte, estimulando o bem estar físico, social e afetivo dos colaboradores/atletas da Serprati. Esses resultados foram muito importantes para a nossa equipe”, destaca.

Colaboração: Assessoria de imprensa