22°
Máx
17°
Min

Técnico de Atletismo de Campo Mourão é convocado para seleção brasileira

(Foto: Prefeitura de Campo Mourão) - Técnico de Campo Mourão é convocado para seleção brasileira
(Foto: Prefeitura de Campo Mourão)

O técnico de Atletismo de Campo Mourão, Paulo Cesar Costa, foi convocado para integrar a delegação do Brasil no Campeonato Mundial de Atletismo Sub-20, que será realizado em Bydgoszcz, na Polônia. Ele também foi chamado para o Campeonato Mundial Escolar em Trabzon, na Turquia.

No comando do atletismo local, o técnico conquistou mais de 30 títulos paranaenses, esteve mais de 20 vezes na seleção brasileira e pelo menos outras 50 no comando da seleção paranaense em diversas categorias. Foram nove títulos gerais nos Jogos da Juventude do Paraná e outras quatro conquistas gerais nos Jogos Abertos do Paraná.

Além do técnico, para o Campeonato Mundial Escolar, foram convocados para representar o Brasil os atletas mourãoenses Jeferson Alberto dos Santos e Pamela de Carvalho Dias. No mundial Sub-20 da Polônia, o atleta Mikael Antonio de Jesus foi selecionado.

“Estou muito feliz em poder representar o Brasil e com as convocações dos atletas mourãoenses, que levarão o nome de Campo Mourão nos Campeonatos Mundiais”, declarou o técnico.